Páginas

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

A AMIGA

O Pedro adora todos os amigos, diversifica na hora de brincar, embora tenham os mais queridos e chegados. 

Mas uma, em especial, parece estar sempre no topo do mundinho dele: a Nina. E o que me enche de alegria é que ela também é vidrada nele. 

Vive lá em casa, dificilmente brigam. Ele topa as brincadeiras dela de menina e ela as dele de menino. Ela tem Invizimals para poder trocar figurinhas com ele. Ele comprou shoppings porque ela curte. Apaixonante!

E esta semana, para minha surpresa, descobri que os dois têm um segredo. "Meu pai do céu", como diz o primogênito. Mas já?! Estou perdendo o controle do meu bebê!!!! O que será do meu mundinho quando o mundinho dele não estiver totalmente atrelado ao meu?

Afe. Passa rápido além da conta. Sempre ouvi que passa rápido, mas não que era na velocidade da luz!

A partir do ano que vem eles não estarão mais estudando juntos... Inicialmente, segundo a mãe, ela reagiu muito mal à notícia. Mas foi relaxando e acabou aceitando bem a ideia "contanto que continue fazendo natação com o Pedro". 

Como Bernardo é da sala do irmão da Nina e, de fato, estamos tentando deixar a dupla junta na natação, espero conseguir cultivar esta amizade linda dos dois.







Um comentário:

  1. Torço muito que essa amizade continue, acho lindo o carinho que um tem pelo o outro.Só não desejo que termine como aquele filme “o casamento do meu melhor amigo” bjs

    ResponderExcluir