Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Que feriado!


Fomos para a serra pois, mesmo com tempo não muito firme, sabíamos que seria diversão garantida para o pequeno. Não deu outra. Só não vale chover pois fica muito difícil manter Pedro dentro de casa sem reclamações. Afinal, os auaus estão lá fora!

Na quinta, já chegamos de tardinha e acabamos ficando por casa mesmo. Sexta, foi dia de passear no capril novamente e, à noite, dindos Fê e Rê chegaram com a Laila. No início, Pedro estava meio cuidadoso mas logo se soltou e quem ficou apreensiva foi a pobre da cachorra que não teve mais sossego. Ao acordar, o pequeno ia correndo para a cozinha e gritava eufórico ao constatar que as coisas da Laila ainda estavam por lá.

Sábado, fomos almoçar com a família no centro e, em seguida, para a casa da dindavó Lili curtir um pouquinho. Dindo Luiz, uma pessoa realmente especial e muito querida, além de fotógrafo de mão cheia, resolveu pegar a máquina fotográfica e o que achei que era uma tendência no aniversário do primo Rafa se confirmou: Pedro fez um milhão de poses e estava simplesmente amando o momento. Foi seu show particular. Ficamos horas naquela sucessão de sorrisos, beijos no pé, pernas para cima e muitas gargalhadas! Pena que o vovô Ed tinha ido embora.

E para fechar com chave de ouro, estávamos domingo jogando bola no gramado e o pequeno resolveu especificar quem era quem: papai, titio, titio, titio. Foram 3 titios muito sonoros! Viva tio Rê! Ou melhor, dindo Rê. Só falta marcar o batizado na cachoeira rsrsrsrs Mas esta novidade eu conto em outro post J

 

2 comentários:

  1. Foi bom demais estar com ele nesse feriadão! E esta pose está demais! beijos da dindavó Lili

    ResponderExcluir
  2. Titio Titio Titio Rê21 de novembro de 2012 11:36

    Só mesmo o Pedrinho para tornar inesquecível um fim de semana que já tinha sido perfeito...

    ResponderExcluir