Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tão grande e tão rápido


Impressionante realmente como tudo passa muito depressa. O Pedro está deixando de ser um bebê muito rápido. A evolução é constante. Embora eu já estivesse percebendo isto, a ficha só caiu mesmo esta semana.

Há poucos meses nosso pequeno não ligava para TV. De repente ele começou a se interessar e ficar algum tempo assistindo. De repente ele começou a ficar mais tempo assistindo. De repente ele começou a “pedir” para ligar a TV. E mais de repente ainda ele começou a rir do programa de TV. Muito fofo!

Ele estava sentadinho na minha cama à noite e, depois de brincarmos bastante, achei que era hora de desacelerar e liguei a TV para ele ir relaxando...  Estava passando no Discovery Kids uma vinheta bonitinha de um leão atrapalhado e medroso que Pedro curte. Foi então que ele surpreendentemente começou a gargalhar da vinheta. E eu não conseguia para de rir e achar lindo e maravilhoso e delicioso e tenso! Meu pequeno ser está crescendo mais rápido do que conseguia imaginar!

E foi então que me veio um filme destes 9 meses e vi Pedro minúsculo deitado no tapetinho tentando fazer com que suas mãos alcançassem a coruja, totalmente ainda sem coordenação; ele tentando virar de bruços sem conseguir; alcançando a coruja e não conseguindo soltar; virando de bruços sem conseguir desvirar; pegando a coruja com coordenação, virando de bruços e desvirando, e minhocando e engatinhando e sentando e levantando e querendo ANDAR!

Nós pais temos que curtir mesmo cada momento e a todo momento pois, quando menos esperarmos, eles já estarão nos dando netos.

Bjs de uma mãe bem assustada,


4 comentários:

  1. É Dinda passa rápido mesmo...e eu não me arrependo em nenhum momento de ter tido a chance de ficar grudadinha nesse primeiro ano completo do João Marcelo...
    O João também sorrir demais desta vinhetinha do discovery, é muito bom...
    Pedro está fofo em pé, estamos doidos para vê-los junto novamente.
    Até semana que vem!!!
    Beijos nos três...

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Liginha, vai passando tudo tão rápido que vcs têem mais é que curtir esses momentos com os filhinhos de vcs porque eles são únicos. São momentos que vcs jamais esquecerão. Depois vão ficar lembrando como fazemos nós vovós, agora. Grande beijo pra vcs e seu pimpolhinho.

    ResponderExcluir
  3. Quando Pedro der netos para vcs, aí,é que vcs vão ver como é bom....É só curtição. É muito bommmmm!!!!
    Obrigada meus filhos.
    Vovó Soninha

    ResponderExcluir
  4. Liginha, no domingo passado viajei no tempo vendo você dançar "pombo correio" com o Pedrinho. Lugar comum, mas parece que foi ontem! beijos da dd + ddvó

    ResponderExcluir